quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Resenha Silicon Mix Tradicional Avanti - Divando by Raquel Medeiros

Olá gente!!!! Tudo bem?



Hoje vou contar uma super novidade Uhuhuh!!!! O blog tem mais uma parceira e hoje vou apresentá-la a vocês, a Sanq Cosméticos, pois ela é uma loja virtual especializada em cosméticos e suplementos e lá você encontra diversas marcas bacanas, a Sanq Cosméticos é uma loja super segura  e sabe do mais legal, é que você pode parcelar as suas compras em até 10 vezes sem juros e todos os produtos da loja são com frete grátis para todo Brasil, não é incrível?


E o primeiro produto que recebi foi o tão falado e famoso Silicon Mix Tradicional, pois eu tinha ouvido falar muito, porém nunca tinha experimentado, o Silicon Mix é uma máscara de tratamento para cabelos e pense em um produto maravilhoso, o resultado é instantâneo.


Como usei:  Primeiramente lavei meu cabelo com um shampoo e depois apliquei uma pequena quantidade da máscara, deixei agir por 5 minutos, pois foi o suficiente, na hora que você está passando já da pra sentir a diferença, depois que sequei ficou super macio e brilhante, quem nunca experimentou precisa, eu super indico. O cheirinho é super agradável.


Vou deixar abaixo do post o site da loja pra vocês conferirem, porém tem do lado direito um banner que você pode clicar e te leva direto ao site.

 


 


 




     Site: http://www.sanq.com.br/
     FanPage: https://www.facebook.com/sanqcosmeticos/

Então é isso gente espero que tenham gostado.Obrigada pela visita!!!!


Até o próximo post bju bju ♥♥♥

Conheçam o Blog da Raquel!

http://www.divandobyraquelmedeiros.com.br/


Postado por SanQ Cosméticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário