quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Resenha Shampoo em Pó Sweet Hair by Tatá Martello

Oláaa meus amores! Tudo bem com vocês?
Quem aqui gosta de resenha de produtos?!! Euuu \o/ 
É muuuito bom conhecer produtos novos, testar.. e o mais importante: AMAR!! Hahaha  
Eu adoro tudo que é novo, diferente. Sempre dou um jeitinho de comprar e testar :) 
Mais hoje temos uma super parceira aqui no blog, que é a SANQ COSMÉTICOS. Eles me enviaram esse Shampóo em pó, uma novidade da Sweet Professional. E eu, quase não amei né rsrsrs

Quando falei que tinha recebido um shampoo em pó muitas pessoas acharam que seria o shampoo a seco, aquele que é usado nos cabelos quando já estão secos, para tirar um pouco da oleosidade. Mais esse é pra usar com o cabelo molhado mesmo (como os outros), só que em vez de líquido ele é um pó, você coloca no cabelo, molha e ele derrete (parece mágica rsrs)! 
Essa embalagem de 40g dá pra mais ou menos 40 lavagens. 
Eu ameeei, super prático, a embalagem é super leve (parece que não tem nada dentro), ótimo pra você levar nas suas viagens :) 

 
 




Usei e aprovei meninas! :)
Quem ai também já usou? 
Beijinhoos ;**




Sobre a Sanq: Loja online de cosméticos, super confiável, os produtos chegam suuuper rápido viu!? Lá vende AUSSIE (amo), CRECE PELO, SWEET PROFESSIONAL, L'OREAL, etc! 
Instagram: sanq_cosmeticos
 
 




Postado por SanQ Cosméticos
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário