terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Resenha Máscara Crece Pelo by Karen Amaral

Quem viu meu último vídeo de Recebidos? Não viu? :( 
Nele eu mostrei a Máscara Crece Pelo que recebi da nova parceira aqui do Blog, a loja online SanQ, que vende produtos de Beleza e Boa Forma (não deixe de dar um CLIQUE pra conhecer).
Então chega mais que vou contar tudinho o que eu achei desse produto!
De todos os produtos que eu usei esse ano, essa é a máscara mais hidratante! Ela tem uma textura bem durinha e rende de uma forma absurda. Mesmo meu cabelo sendo bem cheio eu não preciso de muito para dar conta de toda minha juba.
 
Ela é super indicada para quem está em em transição ou passa por processos químicos, pois previne a descamação e repara os fios danificados,
Ou ponto positivo é que ela ajuda na flexibilidade, ou seja, diminui os nózinhos de fada que se formam na hora do desembaraço.

A proposta da Máscara é um tratamento fitoterápico natural nos fios. Ou seja, você verá resultado com o uso contínuo do produto. Eu estou usando desde que recebi e venho notado uma melhora considerável na aparência do meu cabelo. 
Ela é indicada para TODOS os tipos de cabelo e também pode ser usada em crianças.
Esse potinho rende uma vida! E o cheiro é super agradável.
Na loja SanQ ela está saindo por R$37,90.

Assista a vídeo resenha para mais informações e também para ver a textura e ouvir o tostão da minha voz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário